Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fobia de Academia

Dieta/regime/RA/simpatia são coisas que não funcionam só. Infelizmente. Para mim já são sacrifício o suficiente.

Resolvi que não adianta nada ficar de boca fechada e ver minhas pelanquinhas amadas despencando morro abaixo, terei que trabalhar para as gorduras irem embora e para as pelancas ficarem durinhas!

Eu vou à academia. (todaschora)

Gente, academia é um lugar muito tenso. Tem vários tipos de academia, academia chic, que cobra o mesmo que o colégio das 'quiança'. A academia de bairro, que cabe no seu orçamento, mas vc tem que apresentar atestado vacina de tétano em dia, pq eles já vão dizendo que não vão se responsabilizar.

Mesmo que eu vá ao postinho e me vacine e vá tentar a sorte na academia perebenta, vou ter um gasto enorme. Fui olhar meu tênis, ele se desmanchou. Não me culpem, ele sobreviveu a dois cachorros na fase do mordemorde, quase 5 anos de sedentarismo e ficar esquecido no fundo da minha sapateira. Para vcs terem uma idéia, eu não tenho MEIAS para usar com ele! Mais uma coisa: Não tenho mais roupas de ginástica. Na verdade até tenho, mas ELAS NÃO CABEM EM MIM! Sabe o papinho que eu levei com vcs sobre eu ter engordado dez quilinhos e dez quilos ser igual a uma criança de três anos amarrada no meu corpo. Bem, agora eu sei, que o meu antigo corpo e uma criança não cabem dentro de roupas de ginástica.

Fora o gasto tem o trauma que eu tenho de academia perebenta. Ai, gente, aqueles aparelho enferrujados, aquelas paredes úmidas, aquele cheiro de suor entranhado por toda parte, aqueles meninos horrorosos movidos a ADE! Cruzes, é a mesma coisa de uma masmorra, com direitos a carcereiros deformados e tudo!

Marmorra dumal = academia (buá)

Ai, gente, pega na minha mão, que eu aguento tudo, TU-DO! Menos ir para a academia! Cadêminhamãe?

3 comentários:

  1. ola... eu tbm não gosto de academia, paguei três meses e fui três dias, sabe vc chega na acadêmia gordinha e vai caminhar na esteira, ai vc caminha de vagar pq esta gorda e não consegue caminhar rapido, quando chega aquela menina que esta na acadêmia a séculos e sobe na esteira do seu lado e começa a correr e vc ali no passo tartaruga!
    Nossa eu não suporto isto!
    Por isso comprei um simulador de caminhada e uma corda e faço meus exercicios em casa quando eu estiver mais magra e com um preparo fisico melhor volto para acadêmia..
    bjuss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também penso isso mais eu so homem pior ainda

      Excluir
    2. mais dentro de mim penso que o mundo não e um arco iris foda sé oque as pessoas pensam

      Excluir