Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Isométrico é de comer? (ou Exercícios em Casa)

Começarei a fazer exercícios em casa. Sério, qualquer coisa para evitar a academia! (morrodemedo)

Como eu sou uma pessoa preguiçosa para esse negócio de exercício, resolvi que vou começar com exercício isométricos. Que são exercícios isométricos? São aqueles que vc faz parado. Perfeito para mim e para o Garfield. ^__^
Procurei alguns vídeos na net. Achei uns legais, que dá para fazer em casa numa boa. Achei uns ridículos, eu até faço em casa, mas sozinha. Achei uns que eu nem cheguei a entender, de tão complicados, resolvi deixá-los para quando eu estiver em outro nível. (sonha)

Bora lá! Uhu, galera, quanta animação! (estou imitando instrutor de aula aeróbica)

Hum... Tá. (estou sendo eu mesma numa aula de aeróbica)

Primeiro vídeo tudo muito facinho, muito bonitinho. Mas quem acha que isso é 'moleza' esteja desde já avisado que não é. Queima! Principalmente coxas, queima muito! Na verdade o vídeo não diz quando tempo vc deve ficar na posição, nem quantas sériesXrepetições vc deve fazer. Então estou fazendo doidamente 2 séries X 10 repetições e tá muito bom! Dói.

Esse vídeo é em espanhol, mas dá para entender, vá. Primeiro, achei a instrutora com cara de atriz pornô, tanto é que assim que abriu o vídeo achei que fosse surgir do nada um saradão para encochar ela! Preconceitinhos a parte com a pobre da moça, vamos nos ater ao vídeo.
Achei o exercício muito bacaninha! E facinho, como o outro do 'elevabumbum' parece que num resulta em nada, mas dá uma queimadinha totosa. Só consegui fazer 2 séries X 10 repetições. Mas semana que vem eu vou tentar seguir as 3X15 sugerida pela moça que parece trabalhar na Brasileirinhas da Espanha.


Esse último vídeo é muito legal! Um exercício para perder calorias! Só que... ? Eu sou muito desengonçada! Magina eu pulando com essa bola, tentando concatenar 'vira para esquerda, vira para direita'. Esse eu ainda nem tentei! Num tenho bola! (preguiça e vergonha mesmo)

Me desejem sorte! Ainda não me pesei, só faço isso no domingo, mas acho que perdi mais ôtro quilinho. SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário