Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Me massageia que eu gosto (ou não)

Gordura é uma coisa muito macabra. Ela por si só é cruel com qualquer mulher, mas ela não se dá por satisfeita, ela tem amiguinhas igualmente torturadoras. Acho que a pior cúmplice da gordura é a celulite, pois mesmo que a gordura vá embora, a celulite permanece, terminando o serviço, acabando com o desenho do seu bumbum, coisa de profissional.

Agora que eu sou a Solange Frazão da Zona Sul resolvi me cercar de todas as formas (grátis) de embelezamento. A idéia (grátis) é a auto massagem. Recorri a minha aliada e inimiga Internet e peguei alguns vídeos que expliquem a automassagem.

Encontrei alguns que resolvi compartilhar com vocês. Esse primeiro é automassagem na barriga.
O que me dói é que a barriga da terapeuta não é barriga, é abdome. Barriga temos eu e vc, pessoas comuns, mas olha para o ABDOME dessa mulher! Queria ver ela lutando com as minhas banhas! Num ia ser mole! (trocadilho?) Pegando nas gordurinhas cás duas mãos, fazendo elas saltitarem!


Esse outro vídeo é sobre a massagem para os glúteos (acho a palavra glúteos a coisa mais engraçada do mundo, fica repetindo 'glúteos, glúteos, glúteos, super engraçado. Besta eu. )

Note que ela tem glúteos (glúteos, glúteos, glúteos, haha!), e não bunda. Eu tenho uma bunda, uma bunda com celulite por sinal! Se eu fosse uma funkeira, eu seria a mulher laranja!

Esta semana tentarei fazer religiosamente as massagens. Uso sempre um óleo de amêndoa bem gostoso, mas estava querendo um daqueles cremes que ativam a circulação, esquentam, esfriam, fazem um monte de coisa e turbinam a queima de gordurinhas.

Continuo firma no bebebebe de água, parei com o refri e com o chocolate de vez. Pera... Chocolate do capuccino conta? Pq se contar, tô lascada! Continuo bebendo capuccino como se não houvesse amanhã. D:

4 comentários:

  1. nossa. massagem é bom.
    eu gosto so nas costas. rs

    ResponderExcluir
  2. oiee...
    muito bom o blog... super irônico!!
    Ate parece que não era para ser!!!hehehe
    adoreiiii!
    vou seguir vc
    bjusss....

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Acabei de fazer meu blog para ter um controle sobre a minha dieta!!Quero trocar experiencias, dicas etc!!Estou seguindo..se puder apareça!!
    http://oneadiet.blogspot.com/

    Bjos Jú

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrsrs
    Essa de auto massagem da barriga eu adorei!!! Fazer minha barriga se mover é facílimo!!!
    E eu realmente não tenho abdome, tenho BARRIGA!!!
    Ai-ai, será que um dia eu chego lá?

    ResponderExcluir