Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Plano Emergêncial para Perda de Peso (ou dieta)

Segunda da emoção, segunda da alegria, segunda dia sagrado para início de dieta! Már que delicinha! NOT!

Enfim, passei semana passada 'me controlando', mas agora que eu descobri que eu mando na minha boca (e não ela em mim) e resolvi que é hora de radicalizar!

Sei que nada na vida é de graça, e se tem alguém que adora ganhar coisas, fazer listinhas e cumprir metas, essa sou eu! Essa semana terá desafio! TCHARAN!

Desde ontem me propus um desafio! Bem o desafio tem como base duas listinhas. Uma listinha é o que eu vou fazer durante a semana:
  • Beber 1,5l de água por dia
  • Massagem redutora todos os dias
  • Uma xícara de chá verde por dia
  • Seguir a dietinha (que eu estou chamando de 'dieta da jovem dona de casa super ocupada) todos os dias
Essa são as metas da semana. Seguindo tudo certinho eu pretendo emagrecer nem que seja um mízero quilinho de nadica! Mas para me inspirar e tendo o blog como 'testemunha' eu fiz uma tabelinha das coisas que eu posso ganhar dependendo dos resultados que eu conseguir.

  • -1kg: Dia de beleza em casa, tudo 'por eu mesma', mas é um momento só meu que eu num tenho a um bom tempo.
  • -2kg: Beleza em casa + 2 esmaltes (adoro esmaltes, mas depois que vi que estava comprando mais de 3 por semana dei uma parada)
  • -3kg: Beleza em casa + 2 esmaltes + perfuminho body splash (mesmo caso do esmalte se aplica ao perfume, mas agora eu já estou recuperada)
  • -4kg: Beleza em casa + 2 esmaltes + sandália (agora que eu tô trabalhando, eu posso!#rycah)
  • Prêmio Super Plus -7kg(milagres acontecem): Unhas no salão + perfume + sandália + 2 esmaltes
Me pesei ontem e marcava exatos 71kg! SIM! Eu perdi um quilo com a retirada de refri e doces da semana passada. Daqui até domingo (03/07) estarei com essas metas e compromissos.
Até aqui tá tudo lindo. Monte de coisa boa dependendo de quanto eu perca. Mas e se eu ganhar peso? Posso jacar com tudo durante a semana e acabar engordando! Nesse caso não tem prêmio, tem penalidade: não vou usar perfume por uma semana. Isso seria muito doloroso para mim. Uso perfume até para dormir, deixar de usar qualquer coisa seria como parar de usar calcinha para algumas pessoas (menos a Britney, a Paris e outras que tais).

Também tirei minhas medidas com a fita, são elas:

Cintura: 78cm
Barriga: 95cm
Quadril: 104cm
Coxa: 62cm
Braço: 28cm

Aguardem mais notícias dessa louca empreitada!


Um comentário:

  1. o chá branco tem quase o mesmo efeito do verde, só é um pouco mais fraco!!

    ResponderExcluir