Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Então é sábado... E o que vc fez?

Já é sábado. Acordei achando que o mundo tava me pregando uma peça de péssimo gosto. Gente, já é sábado. Para mim, esses últimos oito dias correram como final de novela da Globo, de um dia para o outro aparece escrito ‘8 meses depois’ e todas as mulheres estão grávidas. No sábado passado apareceu escrito: ‘uma semana depois’ e quando eu acordei já era hoje.

Saldo positivo: dos 72 quilos com os quais eu comecei o blog, já perdi 3kg. Estou na casa dos 60 mais uma vez. Estou com uns 69,200kg. Isso é bom, né?

Relatório. Poderia ter perdido até mais, mas sou preguiçosa de carteirinha e não fiz todos os dias os exercícios dos vídeos do outro post. Admito que não tenho disciplina para fazer nenhuma atividade física que dependa de mim e apenas de mim mesma. Estarei pensando sobre isso durante a próxima semana. Dei umas escapulidas muito terríveis, mas apesar de comer tapioca recheada, pizza e refrigerante mais de uma vez, não comi como um cachorro esfomeado. Eu conseguia respirar enquanto comia. Só quando bateu a depressão da TPM é que eu danei a sentir ‘um vazio interior’, e comecei a tentar tampar o buraco do vazio com comida. Minha sorte é que havia em casa considerável quantia de iogurte, aveia e linhaça, fazendo com que o estrago não fosse tão grande. Passada a fase de estar inchada, gorda, feia e insuportável, tudo de acalmou de ontem para hoje. Não conseguia beber o 1,5l de água por dia. Teve dias de eu não beber um mísero copo de água. Aí eu não me ajudo.

Resultados positivos. Perdi três quilos, mas sem sentir fome, sem perder o ritmo para as minhas coisas, sem ter dor de cabeça e mal humor. Fiz auto massagem todos os dias e percebi que as dores nas pernas que sinto às vezes, sumiram completamente. Sem falar com minha pele está mais hidratada agora, com uma maciez que vc e ele nunca sentiram igual. *te seduzo* (Se alguém me quiser contratar como garota propaganda de alguma coisa, estamos aí).

Como consegui perder um quilo e alguma coisa no desafio da semana, ‘ganhei’ um dia de beleza em casa. Mas me falta tempo de ‘receber’ meu prêmio. Segunda-feira eu vou fazer um novo desafio.


Mas isso só na segunda, vou tentar aproveitar um pouquinho meu final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário