Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

História da Calça Jeans que Nunca Usei

Quando eu ainda estava no meu peso ‘normal’ (longuíquos 65kg) eu comprei uma calça jeans. Ela não tem grandes coisas de especial, uma skinny modesta, lavagem escura, que comprei numa loja de fábrica na minha cidade. Sempre gostei desta loja pelo aspecto quase artesanal que ela tinha na sua produção. Quando vc entrava na loja, tinha um careca atrás do balcão. Era esse careca que desenhava as calças, saias, bermudas, macaquinhos e o que mais viesse em jeans. Depois de desenhado ele cortava, mandava bordar, depois que recebia os cortes bordados, ele costurava e vendia. Ou seja, ele era um artesão do jeans eu achava isso muito bucólico.


Tenho o quadril largo, mas quando estou magra, não tenho barriga. Ele via as clientes que vinham a sua loja comprar calças, e sabia que ter quadril largo não significava ser ‘gorda’. O caimento das peças dele era muito bom por isso. Enfim, comprei uma calça com ele há uns 2 anos e NUNCA usei. Quando eu comprei sabia que ela estava muito apertada, mas achei que isso serviria de estímulo para que eu fechasse minha boca e pudesse entrar na calça com perfeição. Não foi o que aconteceu. Depois que comprei a calça comecei a engordar ‘de verdade’.


Nunca usei minha calça, nem nunca mais comprei nenhuma calça por causa disso. Sério, estou há dois anos sem comprar calça jeans. De lá para cá a loja do careca fechou, não sei por quê. Estou com uma relíquia nunca usada da loja do careca. *dramática*


Tal é o meu trauma com essa calça nunca usada que eu só vou tentar entrar nela quando estiver com 62kg. Até lá, ela estará penduradinha num cabide, bem a vista dentro do meu guarda roupas.

6 comentários:

  1. ola... então vamos lá fazer Ra direitiinho e malhar bastante para entrar na calça do careca...
    bjus... ótima quarta feira

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, obrigada por postar lá... É, eu to dormindo na cama que parece linha bamaba, que medo, mas se me der piti, se essa aqui quebrar vou pro chão.. ah da licença... paciencia, amiga.. N´so vamos conseguir eu acredito sempre sempre, beijo obrigada pelo carinho

    emagrecendocomironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Bom saber que tem alguém por aki que tb ta nessa luta como eu! Rsrsrs...Realmente é uma corrida ingrata, mas tenho certeza de que com disciplina conseguiremos! Adorei seu Blog e vou visitar sempre!
    Bjus...Pri

    ResponderExcluir
  4. Haahahaha amara!!! Me achasse!!! Tbm qro chegar noS 62kg, menine! Mas me pegAsse na fase das jacadas. kkk to seguindo teu blog p ver s assim consigo lembrar d postar no meu p n esquecer de comer certo! Vamos la, girl! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parede com cat chup, nhammm!!! Mas n se preocupe não. Sou do mesmo jeito e vivo tentando ser uma pessoa melhor. Meu terapeuta é o blog! Quando não posto nele, tenha certeza: estou em apuros!!! Tentarei postar mais vezes p tomar a linha de volta. Hehehe beijones!!!

    ResponderExcluir
  6. pouts, que mulher nunca teve aquela calça jeans aposentada no guarda roupa por conta de uns quilinhos amais? Também tenho uma calça jeans que eu comprei quando ainda morava no japão ... ela é super lindinha, e ficou um ano esquecida lá no guarda roupas pois não fechava. Quando vou comprar calça é uma tristeza, porque as minhas pernas são grossinhas, então, sempre tenho que pegar um numero maior. é triste :((
    Força menina!
    bjs ♥

    ResponderExcluir