Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Mi segundita querida!

Desafia da segunda! Que gostoso, que beleza, que delícia de dia maravilhoso!

Anrrã... Super acordo assim nas segundas, até parece... ¬¬

Enfim, segunda e eu recomeço com 'essa minha mania de gente doida que quer emagrecer' (palavras da minha mãe, que acha que meu corpo está bom assim, mas olha só, ela faz academia e drenagem, 2bjos).

Bem rapidinha que, né? Segunda num é dia de descanso.

Tabelinha de prêmios para quilos perdidos está meio pobrinha pq eu estou super pobrinha. Vida de dona de casa num é fácil, tenho que pagar as contas antes de comprar sapatos. Mundo injusto.

- 1kg: DB (dia de beleza em casa mesmo)
- 2kg: DB + perfumes de volta (deixei só um para uso diário, o resto tranquei todos)
- 3kg: DB + perfumes de volta + acessos aos esmaltes (q eu comprei e embrulhei para presente)
- 4kg: DB + perfumes de volta + acesso aos esmaltes + conjunto lingerie


Dessa vez num vai ter SUPER PRÊMIO, pq olha, sei que 7 quilos numa semana eu num perco nem nos meus melhores sonhos. (sourealista)

3 comentários:

  1. Oii, bom diiia! rsrsrs


    Emagrecer é difícil, mas quando conseguimos é uma delícia siiim (eu acho, pelo menos rsrs)

    Boa sorte nas suas metas e recompensas.

    ps: ficar sem perfume é sacanagem.

    beijos e uma semana linda e magra!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sra Alcântara.. sua ironia me atinge uahdauhs mas acho que vc ta certa, so assim pra gente lidar com isso... ): odeio.. affffff ecaaaaa
    Então, amiga.. vamos aos trancos e barrancos... nesse caso nao foi so uma trufa que me acompanhou teve o cone trufado tb auhsduaduahdsh pára to me sentindo frustrada... vou sempre postar vou te seguir tb beijo obrigada pelo carinho

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahhahahaha... ADOREI!!!!

    Beijos

    Roberta

    ResponderExcluir