Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Situações desesperadas pedem medidas desesperadas

Recaída drástica. Todo meu esforço para fechar a boca foi por terra. O motivo: mudei de emprego. Essa mudança me fez perder a linha, acabei recuperando os três quilos que havia perdido. Mentira, sou uma comilona incontrolável, eis a verdade! Bosta. Merda. Olha, se eu fosse falar todos os palavrões que eu estou pensando seria denunciada por tanta pornografia que escreveria aqui.

Enfim.

Vamos correr atrás do prejuízo, que afinal, é grande.

Eu tava toda trabalhada na Amarinha Paz & Amor, mas agora é guerra! Sabe aqueles regimes bem malucos, que prometem 2kg por dia, que tem base num suco feito de pimenta? Essas coisas bem malucas, que eu nunca entendi a lógica, tipo a dieta da USP. Nunca entendi aquela parte que diz ‘à vontade’. Regime num tem que ter nada ‘à vontade’, tem que ser tudo ‘restrito’. Incompreensões à parte, estou partindo para um plano mirabolante de guerra para perder 4 quilos em uma semana.

Loucura? É sim. Vai dar certo? Acho que não. Mas vou tentar mesmo assim.

Esses dias foram totalmente inúteis. Comi chocolate, refrigerante, fritura, não caminhei, nem sequer dormi direito. Essa coisas me fizeram sentir que eu não estava mais ‘sequinha’, que eu tinha voltado ao que era antes de começar o blog. Subi na balança e lá estava 72 quilos. Bela buesta.

Dentre tantas alternativas psicóticas e até suicidas, resolvi aproveitar que dia desses me deu a louca de sair comprando sopinhas de saquinho. Tão tudo dentro da despensa, apodrecendo e eu sem tomar. Vou tomar uma como janta. Aqui no novo ‘selviço’ não tem como ter uma água quente para que eu possa tomar como almoço também.

Gente, me mandem energias positivas, coloquem meu nome em cículo de oração, acendam uma velinha, que olha, eu tô precisando de uma forcinha.

3 comentários:

  1. Oie!!!! Nossa menine num faça isso... tem que ser devagarinho... é melhor emagrecer 4kg em 2 meses e nao ganhar nunca mais ou perder tudo numa semana e na seguinte recuperar tudo de novo??

    Se vc faz esses regimes que não pode nada uma hora vc nao vai se aguentar e vai roer o pé da mesa até. Começa diminuindo 1 coisa calórica do cardapio por semana.

    Qnem, essa semana se vc comeria 5 pedaços de pizza, come só 1. O gosto do segundo é o mesmo do primeiro..... pensa assim.

    Qualquer coisa grita, tamos aí!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! =)
    Olha amyga, por experiência própria: não da uma dessa, por favoooor!

    Em março/2011 foi minha formatura e no desespero de sair com menos cara de Trakinas nas fotos, me joguei numa dieta da sopa e dei uma secada de 8 kg em 7 dias, PORÉM, depois que passou a festança eu ganhei DEZ QUILOS sem perceber e tô com eles até hoje.


    Eu sei que vc não tem NADA com isso e que o que aconteceu comigo não precisa acontecer com você, mas sei lá... eu desisti de emagrecer 15 quilos em um mês e ganhar o dobro deles no mês seguinte.


    Se cuida ai, e pensa BEM no que vc vai fazer. De coração!!

    beijo beijo :)

    ResponderExcluir
  3. ola... amiga vc tem que emagrecer devagar, não pode fazer estas dietas mirabolantes, e estas sopas em pó contem muito sódio e vc va acabar retendo muito liquido!
    bjus... se cuida heim...
    ótima semana!

    ResponderExcluir