Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De pouquinho em pouquinho vou organizando minha vidinha de merdinha

Super preciso parar e organizar a minha vidinha.

Olha, de organização eu num sô nem um pouco boa. Mas antes de emagrecer, antes de ficar linda e concorrer no próximo Miss Brasil, eu tenho que me organizar.

E olha, é organização básica mesmo, é ter um dia para lavar as roupinhas, e não esperar não ter mais nada limpo para usar. É esquematizar lavagem de louça e não esperar juntar tudo em cima da pia. Coisas assim, que logo no começo do casamento eu e meu esposinho até tínhamos, mas agora degringolou de vez.

Antes eu até tinha uma pequena poupancinha de emergência, que já livrou muitas situações lá na minha casinha. Mas de uns tempos para cá as graninhas num esquenta banco lá em casa.

Como eu ainda não tenho um dia inteiro para arrumar as coisinhas na minha casa resolvi que vou arrumando ‘de pouquinho’. Hoje eu estava super a fim de arrumar a sala, aparentemente e parte mais fácil de arrumar da casa. Um cômodo de cada vez e ver o que consigo até o final da semana.

Voltando ao assunto principal desse bloguinho meia boquinha: ainda estou com 69 quilinhos, 2 beijinhos.

Vou tentar fazer alguma coisa em relação a esses quilos. Mas olha, tem que ser ‘de pouquinho’ também, que minha vida já ta bagunçada o suficiente.

(Para quem não entendeu os diminutivos em profusão, isso é uma crítica. Existem pessoinhas que falam como se todo mundo fosse retardadinho e colocam todas as palavrinhas em diminutivuzinhos. Chatinho, né?)

5 comentários:

  1. Aiiii amiguinhaaaa.... mas vc não gosta de falarzinho tudo no diminutivozinho cheio de coraçãozinho pra ficar bunitinhu cuti cutizinho??? ahiuehuihuihaeha, quando li a ultima frase me matei de rir, vc é muito legal!!!

    Sabe que eu tbm sou uma desgraça em matéria de organização e limpeza da casa... no começo eu e meu marido tbm tinhamos um super plano pra deixar tudo limpinho e arrumadinho... agora deixo td pra ele.. hehehehhehe

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! O importante é sempre começar, e vc está no caminho certo atacando o problema pela sala. Eu gosto muito do site Oz, vc conhece? (www.organizesuavida.com.br) Tem mtas dicas legais sobre organização, quem sabe lá vc não encontra um método que seja fácil de vc aplicar na sua casa e na sua vida? Coragem! Beijinhos pequenininhos :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah... vc é uma figurinha! boa sorte no emagrecimento....bjus.

    ResponderExcluir
  4. Ei doidooo!! comentei num blog roxinho de bolinha! mas acho q o certo é esse aqui! p n ter o trabalo, vou colar o mesmo coment aqui, okayh?

    "Porrãn!! tais na pior, hein amigs? Eu to na batalha naval das 5 bocas p perder peso p me sentir mais gacta tbm. percebi q a minha vida toda, nunca me dei d presente um corpitxo bacana. agora chegou a hora! o namorado/marido/ficante/seimaislaoqquetudiz merece e eu tbm! o tal do "se amar" é muito phoda! a pessoa qnd se intriga do espelho, precisa mesmo ter coragem de fazer algo. to parada no mesmo peso dpois de ter eliminado 11kg. consegui manter e confesso q subi uns 3kg a mais. n posso mais cometer a burriça de ficar usando calça social 48 e camiseta feito um boy de novo. é massa ser mulher, feminina e cheia de curvas! mas curvas que não seja as que contornam as minhas dobrinhas! kkkkkkkkkkkkkkkk bora baixar vídeo do youtube e fazer exercício na sala de casa, mulher! academia é um saco e gasta o dinheiro da gente! hehehe bjinhos! =*** fica mága! =* "

    ResponderExcluir
  5. Só um pouquinho, minha queridinha! um barquinho vai, a tardinha cái, e por ai vai! UEEHEHUEHUH sabe oq é legal? assistir programa d arquitetura q a galera arruma tudo tão lindo q da vontade de arrumar igual em casa! kkkkkk

    bjos!!! qro chegar nos 69 tbm! UEPA! kkkk

    ResponderExcluir