Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu não morri, só engordei.

Esses dias andei sofrendo. Esses dias andei doente. Esses dias andei comendo pra caramba.

Esse é o resumão dos últimos dias. Muita comida, muita preguiça. Mas nem tudo está perdido. Para quem andava comendo com um gafanhoto, até que o estrago não foi tão tenso. Eu estava com serelepes 69 quilos. Estou com 69 quilos e 800 gramas. Isso é bom né? Podia ter voltado aos 73 do começo.

Bela buesta. Mas, bora jogá jogo do contente? Pelo menos eu tô tentando, continuo nesse caminho agriamargo.

Como passei muito tempo sem controle, tenho que voltar ao princípio. Semana sem refri, semana sem doce, semana de água. Essa semana que começa para mim na quarta, será sem chocolate (aquele doce vilão), sem refri (aquele amante latino) e com muita água (aquela coisa que todo mundo já conhece ¬¬).

Água nem tem sido um grande problema desde sábado. Tive infecção urinária e parte do tratamento é tomar litros e litros de água por dia. Então relação a isso eu tô até tranquila. Mas olha, da mesma forma q o consumo de água aumentou, o de chocolate tb. E refrigerante tb. E fritura tb. E massas gordas tb. E montes de besteiras. E olha como eu vô ficá se continuar assim:



TODASCHORA!

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir