Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tão bandida, eu!

Fiz dieta maluca? Claro que não! Ai, que bandida! – NOT

Acabou que essa última semana foi de uma correria monstra. Fiz nada de proveito.

Quando estava indo para meu almoço hj, fui me pesar para acompanhar o estrago. Tipo programa da Sônia Abrão mesmo, adoro acompanhar uma desgraça bem de pertinho. Qual não foi o meu susto quando a balança registrou 69 quilos. 69? Oxente, eu num tava com 72? Cadê os três quilos que estavam aqui?

Desci da balança, subi de novo e tava lá 69 kg. Fiquei olhando, olhando, olhando... Desci da balança, mas continuei olhando para ela. Tava esperando ela se desmontar, sair um anão de dentro e dizer ‘Pegadinha do malandro, vc está com 75 quilos já! Glu glu, iê, iê!’.

Enquanto eu mastigava meu almoço (nada light por sinal) fiquei matutando. Realmente, não fiz nada para ter essa perda de peso. Então, Mister M, como vc conseguiu fazer essa mágica?
Sinceramente ainda não sei o que aconteceu. Mas NE? Quem sô eu prá reclamar? :D
Vou tentar salvar o restinho da minha segunda feira da gordice e já que eu (aparentemente) voltei para a casa dos 60kg, tentar chegar o mais perto possível dos 65kg.

#oremos

3 comentários:

  1. ahahaha ri mto com seu post! Não olha muito pra balança não, senão ela pode te olhar feio de volta! Aproveita o presente e continue na luta! Pra baixo todo santo ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Ui, que balança querida! rs

    Se eu te contar que 69kg é meu peso IDEAL vc me da ele de presente? kkkkk


    beijos e parabéns.
    pra vc, falta pouco ;)

    ResponderExcluir
  3. Hiuaheiuhaeuihaeuiaeaha, me matei de rir imaginando td oq vc escreveu... principalmente do anão pulando da balança! hahahaheuaeha

    Mas tem explicaçao sim, as vzs vc tava retendo liquido ou co intestino preguiçoso quando se pesou da ultima vez e agora ta mostrando o peso de verdade... ou vai ver vc emagreceu mesmo ué! hehehehehe, melhor ainda!!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir